Confira abaixo o elenco completo da Temporada 2023/2024 do Osasco Voleibol Clube
Foi revelada no União Recreativa Sacramentana, em Minas Gerais. Jogou ainda pelo Sesi de Uberlândia e Praia Clube. Estava no São Caetano antes de chegar ao Osasco, em 2008.
Camila já se destacava pelas categorias de base da seleção brasileira. Fez parte da campanha campeã do Mundial Juvenil de 2007.
Na seleção adulta, Camila disputou o Campeonato Mundial de 2010, realizado no Japão, no qual a Seleção Brasileira terminou na segunda colocação. Esteve presente no ciclo dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres, mas acabou cortada.
No Osasco, participou do Campeonato Mundial de Clubes de 2012, em Doha, no Catar. A equipe sagrou-se campeã, e a jogadora foi eleita a melhor líbero.
Ainda na seleção, participou do Campeonato Mundial de 2014, na Itália. A campanha terminou em terceiro lugar.
Fez parte de todo o ciclo para os Jogos Olímpicos de 2016, mas acabou cortada novamente pelo técnico José Roberto Guimarães.[8] Na época, a jogadora anunciou a sua aposentadoria da Seleção Brasileira.
Camila Brait seguiu sua carreira no Osasco. Na temporada de 2018-19, terminou na terceira posição na Superliga e foi premiada como a melhor líbero da edição.
Em 2019, Camila Brait retornou à seleção brasileira. Ela havia recusado uma convocação para a Liga das Nações daquele ano, mas aceitou o convite para disputar a Copa do Mundo e o Campeonato Sul-Americano do mesmo ano.
Camila apareceu na lista de convocadas para a Liga das Nações de 2021. A equipe brasileira chegou até a final, perdendo para os Estados Unidos. Após a disputa, a líbero apareceu na lista de convocadas para os Jogos Olímpicos de Verão de 2020, realizados em 2021 em Tóquio, no Japão.
Camila Brait
Posição: Líbero
Nacionalidade: Brasileira
Data Nascimento: 28/10/1988
Altura: 1,70cm
Perfis nas Redes Sociais: